segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Porque eu não escuto mais ninguém?

<Vamos descer no próximo ponto não vamos?>
<Aquele do parque?>


- Eu realmente não sabia o que estava fazendo naquele ônibus - Pensei.

<Quer um chiclete?>
<Vou andando pra casa, não aguento mais esse engarrafamento!>

<Lembra de Mariana?>
<Qual delas?>


- Eu só queria ir pra casa - Continuava - Porque eles não podiam fazer um pouco, só um pouco mais de silêncio?


<Pessoal, boa noite...>
<Lá vem outro vendedor ambulante>
<Pois é!>

<Eai? Quando é que vamos marcar mais alguma coisa?>
<Tudo bem com você?>

<Na verdade... eu só não tive um dia muito bom, Daniel>

- Parece que vai demorar - Olhei pela janela daquele imenso automóvel de metal e ferro.

<Tô com fome>
<You'r enjoing here?>
<Kind of>

<Velho... Você se considera uma pessoa feliz?.

- Eu sou feliz? - Perguntei.

<Algumas pessoas não fazem por mal>
< Eles mentem pra você>

- Sou... - Respondi.

<Você é muito besta migaa!>
<Alô? Mariana?>
<Agente era pra ter saído de lá mais cedo>

 - Eu quero cumprir com todas aquelas promessas que fiz - Pensei.

<Quantas vezes eu tenho que te dizer Rafael?>
<Ah, mããe... Por favor>
<Já te deixaram prevenido heim?>
< Não, é que eu tinha ido comprar aquele fone de ouvido, que você tinha me recomendado>

 - Eu preciso cumprir com todas aquelas promessas que fiz - Pensei.

<Me empresta o seu celular?>
<Ôôô... Amigo? Pode me dizer as horas?
<Seis e meia>

 - Sim... Eu definitivamente vou cumprir com todas aquelas promessas - Pensei.

<Aquela noite foi incrível, Incrível!>
<I was just thinkin about it>
<Pense sobre isso... Por favor, só pense sobre isso>
<Prevenido porque?
<Mãe, mãe... Você compra um pirulito pra mim?

 - No final das contas, o que você disse era verdade - Continuei pensando.

<Você vai comprar? O fone?

- O fato de que estava buscando a minha própria felicidade... - Pensei.

<Vai comer oras...>
<Acho que Domingo eu não vou fazer nada>

- O fato de que eu estava querendo mais me ajudar - Pensei.

<Obrigado pelo chiclete?

- O fato de que eu estava sentindo falta deste tipo de sentimento - Pensei.

<Eu não me acho uma pessoa muito feliz não>

- Porque você sempre está certo? - Continuei.


- Mas eu não preciso mais dele...

- Eu não preciso mais de muitas outras coisas.

- Assim como as nuvens.

- Só não quero fazer o que fizeram-lhe antes...
- Não sou esse tipo de pessoa....
- Mesmo eu gostando de brincar com a mente dos outros...

- Er...

- Porque eu não escuto mais ninguém?

- Ah... Até que enfim fizerem silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário