sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deusas

A humanidade estava em conflito, um conflito que duraria a eternidade. Guerras circundavam o mundo mortal como formigas procurando por comida sob o solo húmido, pois é... a Humanidade estava perdida. O mundo era dividido em dois reinos, onde as pessoas maltratavam, sacrificavam, humilhavam, torturavam e até matavam. Um mundo bestial que se parecia mais a um inferno, ou até pior que ele. A dor mental de cada cidadão aumentava cada vez mais e mais, até chegar à maior pura insanidade.
Diz a lenda, que com um ultimo suspiro todos os seres vivos deixaram seus corpos, suas guerras, seus princípios e por fim, eles deixaram suas vidas e junto as Deusas eles se transformaram em essência. O mundo foi deixado em ruinas, e ligado ao tempo elas foram sumindo, caindo, se corroendo, se esfumaçando. E passado milênios e milênios, a terra se recuperou e se dispôs a ser habitada novamente. Porém, os rios eram coberto por litros de lava, o solo rachado pela falta de humidade, a chuva descia arruinando o resto de verde que ainda restara.

Uma por uma das Deusas foram descendo ao mundo mortal, e cada uma por sua vez foi criando a vida.
 A Deusa da chuva fez com que as aguas se purificassem, doando a ternura de sua essência ao mundo. Já a Deusa da terra iniciou dando vida ao solo, fazendo com que as grama crescesse, as arvores se tornarem verdes, darem frutos, criarem raízes, dividindo um pouco de sua força e resistência. E por fim a Deusa da vida nos criou, em nossa forma mais primitiva, que foi quando fomos evoluindo e evoluindo até nos tornarmos o que somos hoje, porém, ela fez algo que ao certo não sabia se deveria, ela nos deu o poder da escolha.
Porque?

Porque as Deusas fizeram isso tudo por nós?
Porque sem nós seres pensantes, elas não existem.
Portanto sem elas, nós também não existimos.

 Somos criações dos seres supremos, porém também somos seus criadores. 



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário