sábado, 24 de dezembro de 2011

Fita Negra

- Ahhhr! – Gritava um homem, ele tinha prendido sua mão entre duas rochas, ele parecia desesperado, tentando inutilmente tirar a mão de lá, gritando por socorro, no meio de milhões de pedras enormes... não havia ninguém.
Mas sim... essa não é a minhas historia, eu estava muito distante dali. Permanecia deitado em uma rede azul, minhas pálpebras ameaçando se fechar, e aquele mesmo homem estava agora aparecendo em uma televisão, que rodava um filme. Um filme que eu não tinha conhecimento do nome.
- Eei?
Levantei com um pulo!
- Oi!
- Tava dormindo!
- Não não – Menti ainda atordoado. Ela riu.
- Minha mãe foi fazer pipoca pra gente.
- Pipoca... massa – Ainda estava tentando acordar.
Me levantei, sentando na rede e olhando para a televisão , onde o filme tinha parado.
- Já Já tenho que ir pra casa – disse eu.
- Ta ficando tarde né?
- São 10 prás 6 já!
- Já!?
- Uhum – assenti. Por fim, depois de muito esforço consegui levantar da rede, me joguei no chão ao seu lado e fiz com que os meu dedos se entrelaçarem nos dela. Ela sorriu.
- Ah! – disse ela como se tivesse se lembrado de algo – Tenho uma coisa pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário