quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha vida é um brilhante

Não é cara como um diamante, ou perfeita como um rubi. Ela tem sua beleza e não há preço para descreve - lá. Há dias em que as coisas não estão muito bem como uma tempestade de areia, mas há dias em que eu a encaro com a mesma intensidade de um tornado. Não sou puritana, e nem vivo de desejos. Não sou otimista nem pessimista, sou realista. Existem dias em que pareço ter forças inimagináveis, e há dias que simplesmente não consigo me levantar da cama de tanta tristeza. Bipolar? Não, minha vida está sempre oscilando e isso é bom porque só assim testo as minhas forças e minha capacidade. Minha vida não é comprada, mas sim vivida, exigida. Eu não quero ser qualquer uma na vida de ninguém, mas não deixo que o ego me domine. Sou do tipo que uso o canivete para desparafusar um objeto, não para ferir amigos, ou construir armas. Sou leve como o vento, forte como um tijolo, sensível como uma rosa, inconstante como uma tempestade, refrescante como a chuva e agradável como uma melodia. Mas só para aqueles que sabem enxergar a beleza em um deserto. Não desejo me tornar dona do mundo, nem ser a presidente. Eu apenas quero ser uma parte, mas uma parte com um significado não como um complemento. Eu sou como um livro lido pela metade. Sou como um perfume escolhido a dedo para ser comprado, ou como uma simples garrafa de refrigerante, se não agitar não explode. Eu sou eu, nada do que digo e mais do que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário