segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sentimento

As palavras nunca conseguem transmitir por completo um sentimento... digo.. elas nem chegam perto disso.
Pois os sentimentos são sentidos, e as palavras, por máximo que possam ser belas, nunca conseguiram nem conseguirão mostrar o que alguém possa algum dia sentir.

E Eu não sou exceção a essa regra.

Ninguém é.

O Amor é um sentimento... Talvez o Maior de todos, que por si só, sem precisar de palavras, textos, cartas ou até declarações, É sentido e transmitido, as vezes por apenas gestos... 
Gestos simples que ao vermos por outro ângulo são extremamente complexos.
Gestos do dia a dia.

Somente gestos.

Gestos que são capazes de mudar o mundo.


E agora... Somente com palavras, que infelizmente gestos não podem ser escritos, eu lhe digo que eu sinto esse Maior de todos os Sentimentos por você.
Eu lhe digo que Eu Te Amo.

(Dedicado à: Brenda Passos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário