segunda-feira, 4 de junho de 2012

Fadas.












Não me acorde, eu não quero sair deste sonho;
Eu quero continuar com esses seres lindos sobrenaturais;

Pois se eles não existissem...
Onde mais nos esconderíamos para escutar alguma musica?
Onde trancaríamos a sete chaves a penumbra de nossas histórias mágicas?
Onde aprisionaríamos toda essa beleza imagética irreal?
A não ser em um mundo, em que não é preciso dinheiro, nem status, nem beleza, nem nada;
Apenas uma faísca;
Apenas um sorriso;
Para a criação deste mundo imagético, que muitas vezes é mais real do que a própria realidade;
Para a criação desta individualidade perfeita dentro de cada coração, de cada ser;
É preciso apenas viver.

Eu quero continuar com as fadas...
Então por favor... Me deixe sonhar mais cinco minutos?

Dedicado: Helena Treumann e Laize Hage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário