terça-feira, 29 de maio de 2012

Quem sou eu?

- QUEM É VOCÊ? - Perguntei.
- Eu não sei - Respondi.
- Talvez uma cópia diaria? - Perguntei.
- Cópia? - Perguntei novamente.
- Você é apenas um imbecil - Respondi.
- Não - Gritei.
- Você acabou de me dizer que não sabe quem és - Afirmei.
- Não sou um imbecil! - Exclamei.
- Então quem você é? -Perguntei.
- EU NÃO SEI - Gritei novamente.
- Você não pode afirmar o que você não é, se você ao menos sabe o que você é - Disse.
- Mas... - Indalguei.
- Ao chegar ao ponto de você não saber quem você é, significa que você pode ser tudo - continuei.
- Mas eu sou só uma pessoa... - Me confundi.
- Uma pessoa pode ser muitas coisas - Informei.
- Mas Eu não sou essas coisas que você diz...
- inútil...
- Não sou inútil!
- ENTÃO QUEM...
- EU...
- VOCÊ...
- SOU...
- É?
- VOCÊ!

- É... Talvez você não seja mesmo...

Um comentário: