terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brechas

As vezes nos despistamos e contra a nossa vontade escondida olhamos no rosto das pessoas, procurando por um abrigo que sabemos que não ganharemos...

Um abrigo imaginário.
Com isso abrimos brechas.

Algumas que não eram para serem abertas, e outras que fechadas não nos ensinarão nada.
Mas mesmo assim são brechas...

As mesmas brechas de sempre.

As que não podem ser tapadas.

Aqueles erros icorrigíveis.

Me desculpem, mas eu as taparei... As brechas.

Eu corrigirei... Os erros.

Sim, eu aprendi a dar valor ao que tenho.
Não sou idiota por causa disso...

Eu aprendi com meu erro...
A dar o valor que se merece a cada ente.

O valor que você já conhece.

O valor que ja foi te dado.

O valor que te darei sempre.

Pois foi isso que aprendi.

Pois é assim que tem que ser...

Pois você é mais importante do que qualquer um.

E eu lhe digo agora...

Não errarei mais uma vez

Um comentário: