quarta-feira, 13 de julho de 2011

O Vento

O vento que o torna mais salubre é o mesmo que realça o áspero;
E continua a ser o mesmo quando inocentemente leva seus longos fios de cabelos junto a ele;
Como se quisesse desunir o unido de um modo carismático.

O ar que você respira em movimento;
É o mesmo que você respira sem discernimento;
Aquele único em que as árvores se curvam lealmente.

O vento é aquele oprimido poderoso, em que junto a opressão oprime;
Pois o vento é capaz de criar energia;
E ao mesmo tempo nos acariciar como a fetos adorados.

Pois é o vento que move a vida à vive;
Pois é ele que nos afasta do calor provido do inferno;
E singelamente nos leva à serenidade da decência.

Pois é ele que nos cria como a Filhos.
E nos adora como a Pais.

3 comentários:

  1. Já comentei que adoro o Vento? (Estou, literalmente, comentando agora :B)
    Eu me identifico muito com ele. Geralmente é difícil não encontrar ele escondido em qualquer coisa que eu escreva.

    Adorei =]

    ResponderExcluir
  2. É verdade :)

    Texto modificado da aula de Redação hoje :B
    SHAUSHAUS Brigado *-*

    ResponderExcluir
  3. Também pensei em fazer uma adaptação do texto de hoje, mas fiquei com uma preguicinha :B
    Talvez depois...

    ResponderExcluir