sábado, 9 de julho de 2011

Certo

Você já se sentiu distante do que sempre quis? Como se não encaixasse em lugar nenhum? Você já olhou pela janela e viu seu sonho ir embora? Você já perdeu as esperanças? Você já se sentiu um lixo? Já quis nascer de novo? Isso pode acontecer com o tempo, baby.
Suas palavras ecoam em minha mente, como uma melodia que se repete e nunca termina. E eu me pergunto: onde estou? Onde eu deveria estar? Feche os olhos e tente sentir baby.
Porque você prometeu que iria tentar.

Você já se sentiu fraco? Caído e sem forças para levantar? Já perdeu alguém? Já quis fugir para um lugar bem longe? Onde ninguém lhe julgaria por aparência?
E então feche seus olhos. E veja. Seus amigos sua família, todos aqueles que dizem se importar com você. Veja como eles se sentem.
Se no peito há uma dor, lembre-se das palavras.

Se você se senti assim. Responda-me o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário