sábado, 18 de junho de 2011

Noticias e Sorrisos

Eu estava jogando, um jogo de carro;
Quando tudo que nunca imaginei que aconteceria... Aconteceu;
Eu recebi uma noticia que não achava que seria boa para mim;
Uma noticia que eu realmente pensava que não me importaria;
Pois como todos sabemos, o destino é tão traiçoeiro quanto leal.

Eu recebi uma Noticia que me importei;
Recebi uma noticia que mesmo achando que não, me deixou com tamanha felicidade;
Eu recebi uma noticia que me arrancou um sorriso;
O melhor que já fora arrancado de mim.

Minha mãe estava no telefone esse exato momento;
Conversando com uma amiga dela;
Foi a Amiga dela que me iluminou os olhos;
Foi a Amiga dela que me trouxe aquela noticia.

Fingi que não me importei;
E fingi que não me dei o caso de escutar aquela conversa;
Eu me importei;
Eu escutei.

Eu bati o carro;
E pela primeira vez deixei de prestar atenção.

Ela está vindo pra cá pra casa;
A voz de mãe só me comprovou mais o que eu já havia comprovado;
Tá, Demonstrava frieza;
Mas se minha mãe olhasse nos meus olhos, descobriria que era só um disfarce.

Um disfarce que possivelmente conseguiu me enganar.

Por pouco tempo.

E então a noticia, como já esperada, porém não totalmente confirmada, se estabilizou;
E diante a mim, ela se recompôs com uma campainha tocando;
Queria sorrir;
Queria gargalhar;
Mas muitas coisas me impediam.

Não me pergunte o que.

Você se sentou ao meu lado;
A minha vontade fora não apenas apertar sua mão;
Mas sim lhe abraçar e deixar de conter o sorriso que almejava sair pela minha garganta;

Pois não conseguia olhar para seu rosto e não me lembrar de quem és.

Pois não conseguia olhar para seu sorriso e conter as lágrimas de desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário