domingo, 29 de maio de 2011

Amizade

As vezes, eu paro para lembrar...
E consigo captar na minha mente alguns arquivos;
Arquivos que conseguiram significativamente construir-me;
Recordo naquelas despedidas, que um dia ocorrerão, eu olharei para trás.
Pois percebi, que um dia isso foi realmente muito importante para mim...
Tamanha a importância que foi capaz de mudar a minha vida... Literalmente.

As vezes me ponho a recordar, de como a vida era diferente.
Me lembro de como éramos tão idotas;

- Psiiii! -
- Qual foi cara? - respondeu ele sussurrando.
- Me passa ai a resposta da segunda questão... Namoral - Continuei sussurrando.
- Letra C.
- Valeu.

Sim... era ótimo quando fazíamos as provas, escrevíamos pra caramba... Teve até um dia que a diretora nos deixou fazer as provas largados no chão... Sim... Acredite.

- A Melhor coisa foi você ficar com ela man.
- Valeu.

Desejávamos o bem um ao outro. E o mais incrível, brigávamos, porém, no próximo minuto estávamos sorrindo e voltando a falar nossas merdas de sempre. Quando alguém procurava briga com um de nós, todos nos juntos, matávamos e/ou morríamos, mas todos juntos... Sim, o que mais importa.
Irritávamos uns aos outros e obviamente dávamos muuita risada,

- Ôw vey, você gosta de uma espada né? - Perguntava um de nós.
- Vá pa poha rapá! - Respondia ele rindo muito

Íamos fazer trabalho do colégio juntos, sempre, Sempre de ultima hora. Porém, nunca deixou de ficar bom. Nos dias que tinha prova à tarde, comíamos na Subway ou em outros poucos lugares, na intervalo brigávamos com o porteiro pra ele deixar a gente sair com a razão de comprar algum lanche.

- Deixa a gente sair logo vá, depois você fica reclamando que a gente chega atrasado pra aula.
- Eu só posso deixar com o aviso da coordenação, Essas são as ordens.
- A gente já falou com ela.
- Ai pega mal pra mim.

Nos estressávamos com professores, dormíamos nas aulas... Demais, principalmente de química, historia, e por ai vai. Íamos para o cinema depois das aulas, marcávamos no msn de estudar para as provas de exatas, e ainda tínhamos um curso de física, todo sábado de manha.
Sabe... as vezes, eu fico lembrando disso tudo, e começo a rir.
Do nada...
Não estranharia se as pessoas me achassem louco.

Imaginando todos nós agora...
E recordando...
Eu confiava em cada um deles;
Eu confiava minha vida.
Eu confiava a minha morte.

Nós crescemos juntos...
Aprendemos os defeitos, qualidades, chatiçes de cada um...
Construimos um laço
Construimos nossas vidas
Construimos personalidades

Esse conjunto de personalidades acabou formando uma Irmandade...
Uma Irmandade única.
Uma Irmandade onde era a Amizade que prevalecia.
Uma Irmandade que eu conseguia olhar para cada um e pronunciar:

Sim.. São meus Amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário