sábado, 22 de outubro de 2011

Frio

Eu queria pedir para que me peças o casaco toda vez que o frio entrar em vossa alma.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

España

Saber que ao final de todo dia a noite virá ainda mais fria.
Porém saber que quando ela vier haverá com o que se esquentar.

Forçar aos olhos se abrirem a cada despertar.
Porém com os mesmos ver as luzes fascinantes ao anoitecer.

Levantar da cama tremendo e procurando desesperadamente pelas cobertas.
Sabendo que elas estão la esperando em algum lugar.

Caminhar à cozinha cambaleando.
Porém sabendo que é por uma chícara de chocolate quente.

Viver o frio.
Sabendo que o calor virá.



Sorrir vendo as estrelas.
Sabendo que o sol irá nascer ao amanhecer da España.

Por mais que gritemos, e que nossos corações se partam, dores serão sempre dores e isso ninguém poderá transformar.


Brenda G.

Escolher

Preciso aprender a escolher...
Preciso saber lidar com escolhas, por mais difíceis que elas sejam...
Sim, eu sou consumido por essa maldita necessidade.

Não quero mais escolher errado.

Pois as escolhas são a nossa vida.
A nossa vida é composta por milhares de escolhas de todos os tipos.
Se eu erro nas escolhas eu erro na vida.

Mas eu não vou mais escolher errado..
Não, eu não vou.

Vou analisar cada uma, como se fosse a ultima.
Como se fosse única.


Eu garanto.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brechas

As vezes nos despistamos e contra a nossa vontade escondida olhamos no rosto das pessoas, procurando por um abrigo que sabemos que não ganharemos...

Um abrigo imaginário.
Com isso abrimos brechas.

Algumas que não eram para serem abertas, e outras que fechadas não nos ensinarão nada.
Mas mesmo assim são brechas...

As mesmas brechas de sempre.

As que não podem ser tapadas.

Aqueles erros icorrigíveis.

Me desculpem, mas eu as taparei... As brechas.

Eu corrigirei... Os erros.

Sim, eu aprendi a dar valor ao que tenho.
Não sou idiota por causa disso...

Eu aprendi com meu erro...
A dar o valor que se merece a cada ente.

O valor que você já conhece.

O valor que ja foi te dado.

O valor que te darei sempre.

Pois foi isso que aprendi.

Pois é assim que tem que ser...

Pois você é mais importante do que qualquer um.

E eu lhe digo agora...

Não errarei mais uma vez