Já olhou para o seu céu e o notou diferente?
Algo, de um jeito que você não percebe se não parar, realmente, para olhar pra ele, entende?
Uma musica nova. Que está para ser tocada.
Você já avistou o seu caminho coberto de folhas secas, porém não sabe o que virá dessa vez?...
Não sabe quem ou o que está lhe esperando nas penumbras das árvores?...
E você só consegue ver a espessura da nevoa em vez daquelas silhuetas de costume?
Um desenho inacabado. Que está para ser terminado.
Já se viu um lugar onde a medida que você avança as coisas vão cada vez mais transluzindo em sua frente?
Um lugar que possui suas regras, e você as desconhece.
Uma vida salubre. Que está para ser construída.
Porém, sabes qual é o tamanho prazer de escutar uma musica nova até o fim?
Ou o de terminar um desenho?
Ou de viver?
É o mesmo de conhecer o desconhecido.
Porque em nenhum das três opções você sabe o que virá a seguir.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
quarta-feira, 6 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
Sempre
E saíba que estarei aqui para cada novo sorriso seu, ja formado, ou para cada nova lágrima sua, algum dia já derramada.
Assinar:
Postagens (Atom)